NO DAY WITHOUT US!


Convite à Sociedade Civil de Portugal

 

No âmbito do 70º aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos, o European Civic Forum (ECF) está a mobilizar-se! O NO DAY WITHOUT US é um conjunto de ações simultâneas que terão como objetivo disseminar o impacto de muitos coletivos da sociedade civil que trabalhem na proteção dos Direitos Humanos. Este conjunto de ações decorrerá por diversos pontos da Europa no dia 18 de dezembro de 2018. As ações estão a ser organizadas por organizações-membro do ECF. Estas visam não só celebrar os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, como também sensibilizar as pessoas para a importância da sociedade civil na defesa do que este documento representa.

Enquanto organização membro, a Academia Cidadã está responsável pela organização da ação em Lisboa. De modo a promover o impacto da sociedade civil em Portugal, pensamos em facilitar um evento onde estarão presentes membros de vários coletivos da sociedade civil portuguesa relacionados à defesa dos Direitos Humanos.

Deste modo, convidamos os vários coletivos e organizações da Sociedade Civil de Portugal a marcar presença neste evento no dia 10 de dezembro. Iremos não só celebrar os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, como também disseminar e refletir sobre o impacto da Sociedade Civil em Portugal em matéria de Direitos Humanos.

 

Plano completo do evento: aqui

 

Insvreva a tua organização/coletivo aqui (até 25 de novembro de 2018):

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.