A Academia Cidadã precisa do teu voto


Partilhar / Share

médailles - recto

João Labrincha e Pedro Santos, fundadores e ativistas da Academia Cidadã, estão nomeados para os “Prémios Cidadania Democrática 2014”. São os únicos originários de países onde a troika está presente. 


Na primeira edição dos Prémios Cidadania Democrática 2014, organizada pelo  Fórum Cívico Europeu (European Civic Forum) João Labrincha e Pedro Santos, fundadores e ativistas da Academia Cidadã, são os únicos nomeados nesta categoria originários de países onde a troika está presente. É possível votar até ao dia 25 de Abril.

A iniciativa surge como forma de comemorar o 10.º aniversário do Fórum Cívico Europeu, uma organização que reúne mais de 100 associações e organizações não governamentais em 27 países na Europa, de que a Academia Cidadã faz parte. 

Foi entre todos os ativistas de todos os outros colectivos europeus que João Labrincha e Pedro Santos foram escolhidos. A distinção é uma forma de reconhecer o projecto inovador da Academia Cidadã e o trabalho de todas as pessoas que a fazem, construindo alternativas de organização social e política.

As votações encontram-se abertas até ao dia 25 de Abril.

Podes votar aqui:
votepersonality

E partilhar nas redes sociais ou por email. Obrigado :)


Deixar um comentário